Assistir Manchester City x Cardiff ao vivo grátis 03/04/2019

Assistir Manchester City x Cardiff AO VIVO: acompanhe o jogo aqui em nosso site!

Assistir Manchester City x Cardiff ao vivo, ver Manchester City x Cardiff Online, Manchester City x Cardiff grátis, ouvir Manchester City x Cardiff pelo rádio, tempo real de Manchester City e Cardiff.

Manchester City x Cardiff ao vivo irão se enfrentar hoje quarta-feira (03 de Abril). A partida disputada será válida pelo Campeonato inglês de 2019. O jogo está marcado para iniciar às 15h45 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá no Etihad Stadium (Manchester).

Manchester City Football Club é um clube de futebol inglês, que disputa a Premier League, tendo sido fundado em 1880. Foi então nomeado Ardwick Association Football Club, e finalmente no dia 13 de abril de 1894, se tornou o Manchester City Football Club, e tem sua sede em Manchester, no Noroeste da Inglaterra.

Conhecido como Manchester City ou simplesmente City, o clube manda seus jogos no Etihad Stadium (por questões de patrocínios de nome) desde 2003, antes chamado de City of Manchester Stadium (português: Estádio da Cidade de Manchester), o primeiro estádio do clube foi o Hyde Road um estádio pequeno, situado no bairro do mesmo nome. Em 1920, no entanto o estádio pegou fogo fazendo o City procurar outra casa para jogar. Anos depois, o clube se instalou em Maine Road e jogou lá por muitos anos.

É considerado um dos principais clubes da atualidade. O City é um dos clubes mais antigos e tradicionais da Inglaterra, passou a maior parte de sua história na Primeira Divisão do futebol inglês, nesse tempo são 90 temporadas na primeira divisão, a primeira delas sendo na temporada 1899–1900,[4] 25 temporadas na segunda, e uma temporada na terceira, já na Premier League essa é sua 22ª temporada na principal divisão do futebol inglês, desde a criação da Liga (1992-93, o clube foi um dos seus 22 membros fundadores). No Ranking de pontos conquistados na história do Campeonato Inglês o City é o sexto colocado.[5][6] Em 2008 o clube foi comprado pelo Abu Dhabi United Group para o Desenvolvimento e investimento dos Emirados Árabes Unidos e tornou-se um dos clubes mais ricos e competitivos do mundo e desde 2011 o clube ganhou dez troféus importantes, incluindo a Premier League das temporadas 2011–12, 2013–14 e 2017–18. O City tem um dos maiores públicos da história do futebol inglês considerando jogos em seus próprios estádios – em 1934 no Maine Road registrando 84.569 torcedores contra o Stoke City, público recorde até hoje para jogos de clubes ingleses fora de Wembley.

O período anterior de maior sucesso do clube foi no final dos anos 1960 e o início dos anos 1970, quando venceu o Campeonato Inglês de 67/68 a Copa da Inglaterra de 68/69 a Supercopa da Inglaterra de 1968, Copa da Liga de 1969/70 e a Taça dos Clubes Vencedores de Taças de 1969-70 (este seria o primeiro título do City a nível europeu), sob o comando de Joe Mercer e Malcolm Allison e de grandes jogadores como o trio mágico Colin Bell, Mike Summerbee e Francis Lee, tornou-se então o primeiro clube Inglês à conquistar um torneio nacional e um europeu na mesma temporada. Nos anos 90 o City passou por períodos de declínio, culminando em um rebaixamento duplo em três temporadas, o clube entrou em uma grave crise financeira tendo dificuldades para se estabilizar na elite, e acabou caindo para divisões inferiores, chegou a jogar a Terceira Divisão Inglesa em 1998 pela primeira e única vez em sua história, e a queda do City também seria crucial para reordenar a divisão de forças em Manchester enquanto o rival da cidade se tornaria uma das equipes mais fortes do país. A temporada 2002-03 foi o último a ser jogado em Maine Road, que incluiu uma vitória por 3 a 1 sobre o United, acabando assim com um tabu de 13 anos. Nessa mesma temporada o City qualificou-se para competições europeias após 25 anos através do Ranking UEFA Fair Play. Voltou a Premier League em 2003-04, e mudou-se para o City of Manchester Stadium, inaugurado em um amistoso contra o Barcelona vencido pelo City por 2 a 1.

Mantém uma grande rivalidade com o vizinho da cidade, com quem joga o Manchester derby ou City vs. United. Em 2015 o jornal britânico Daily Mail publicou um estudo sobre os 50 maiores clubes da Inglaterra, e a publicação utilizou seis critérios principais: títulos, média de posições no Campeonato Inglês desde a temporada 1988/1989, média de público, estrelas (contando selecionáveis e jogadores que participaram de Copas do Mundo), popularidade internacional e dinheiro, com o Manchester City figurando na quinta colocação.[7]

Escalações dos times Manchester City e Cardiff ao vivo para a partida de hoje:

Manchester City: Não divulgado.

Cardiff: Não divulgado.

Como assistir o jogo Manchester City x Cardiff ao vivo pela internet e TV?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo é só ficar ligado em nosso site futebol ao vivo ou no canal de TV: Não informado.

Manchester City x Cardiff ao vivo

Leave a Reply