Assistir Internacional x River Plate ao vivo em HD 03/04/2019

Assistir Internacional x River Plate AO VIVO: acompanhe o jogo aqui em nosso site!

Assistir Internacional x River Plate ao vivo, ver Internacional x River Plate Online, Internacional x River Plate grátis, ouvir Internacional x River Plate pelo rádio, tempo real de Internacional e River Plate.

Internacional x River Plate ao vivo irão se enfrentar hoje quarta-feira (03 de Abril). A partida disputada será válida pela Libertadores de 2019. O jogo está marcado para iniciar às 19h15 (horário de Brasília). O duelo entre as duas equipes acontecerá no Estádio Beira Rio.

Sport Club Internacional (mais conhecido como Internacional ou Inter de Porto Alegre e popularmente pelo apelido de Colorado) é um clube multiesportivo brasileiro sediado na cidade de Porto Alegre. Foi fundado em 4 de abrilde 1909 pelos irmãos Poppe, ficando claro o objetivo de ser uma instituição democrática e sem preconceitos.[7] Tem como suas cores o vermelho e o branco e seus torcedores são conhecidos como colorados. Seu rival histórico é o Grêmio, com quem disputa o Grenal, um dos maiores clássicos do mundo.[8] No futebol, é um dos clubes mais bem-sucedidos do Brasil e das Américas nos últimos anos,[9][10] sendo o terceiro maior campeão internacional do país, com 7 conquistas oficiais, ficando atrás somente de Santos e São Paulo. Dentre suas maiores glórias no futebol, destacam-se as conquistas do Mundial de Clubes da FIFA[11] e os dois títulos da Copa Libertadores em 2006 e 2010,[12] além de uma Copa Sul-Americana (invicta),[13] dois títulos da Recopa Sul-Americana[14] e uma Copa Suruga Bank.[15] A nível nacional o Colorado é considerado tricampeão, tendo vencido três títulos do Campeonato Brasileiro (o mais recente de forma invicta),[16] além de uma Copa do Brasil,[17] um Torneio Heleno Nunes e 45 títulos do Campeonato Gaúcho, sendo o maior vencedor da competição regional.[18]

Na década de 70, o Colorado fez história no âmbito nacional com dois feitos inéditos: venceu todos os campeonatos estaduais entre 1969 e 1976, tornando-se o único octacampeão gaúcho e foi campeão do Campeonato Brasileiro de 1979 de forma invicta — façanha jamais repetida por outro clube brasileiro — sendo o único caso de clube tricampeão brasileiro na Região Sul do país.[16] Além disso, três anos antes, deteve a hegemonia no cenário nacional, sendo bicampeão brasileiro em 1975 e 1976. Com o técnico Rubens Minelli comandando a maioria dos títulos, o Internacional montou um time nos anos 70 que tinha craques como Falcão, Figueroa, Carpegiani e destaques como Valdomiro, Claudiomiro, Manga, Batista e Caçapava.[19][20] Também é o primeiro clube da Região Sul a decidir um título de Copa Libertadores, sendo vice-campeão em 1980.[21]

Colorado manteve-se durante 24 anos seguidos (1975-1998) líder no Ranking de Pontos do Campeonato Brasileiro,[22] disputando 7 semifinais, 3 fases finais e 4 finais (1975, 1976, 1979 e 1988). Desde 2003, quando o Brasileirão passou a ser disputado por pontos corridos, o clube gaúcho foi vice-campeão em 2005, 2006 e 2009. Historicamente, também foi vice-campeão nacional consecutivo em 1967 e 1968 do Torneio Roberto Gomes Pedrosa. Em 2010 o Internacional foi eleito o clube mais vitorioso do país na década de 2000, em levantamento realizado pela Folha de São Paulo.[23] Além das glórias no futebol, o clube também destaca-se em outras modalidades esportivas coletivas e individuais, como atletismo, basquete, boxe, taekwondo, voleibol e futebol de salão.[24] Neste último, é um dos clubes mais tradicionais do país tendo o futsal masculino conquistado a Liga Futsal de 1996, a Copa Libertadores de Futsal de 2000, a Copa Intercontinental de Futsal de 1996 e oito títulos estaduais.

Club Atlético River Plate, simplesmente conhecido como River Plate, é um clube de futebol da Argentina, fundado no dia 25 de maio de 1901.

O River é estereotipado como o time da elite portenha, entretanto, sua origem, tal qual a do maior rival, foi no bairro de La Boca, às margens do Rio da Prata, entre as ruas Aristóbulo del Valle; Caboto e Brandsen, sendo que nesta última, a apenas 800 metros, está situado o estádio La Bombonera, casa do Boca Juniors.

Um de seus fundadores, Pedro Martínez, se sentiu atraído pelas enormes caixas vindas da Escócia no Porto de Buenos Aires com a inscrição “River Plate” e ele propôs esse nome, que foi aprovado, para o novo clube.

Muitos dizem, de forma simplista, que prata em inglês é silver e portanto estaria errada a tradução, entretanto, o nome como é conhecido o Rio da Prata na comunidade britânica é realmente River Plate (Rio da Prata em português) e não Silver River, tanto que a primeira grande batalha naval da Segunda Guerra Mundial, episódio da História mundial conhecido como ‘Batalha do Rio da Prata’, que foi travada entre as Marinhas Inglesa e Alemã em 13 de dezembro de 1939, próximo ao Estuário do Rio da Prata, é conhecida em inglês como ‘The Battle of the River Plate’. Tal fato histórico foi transformado em filme em 1956.

O River Plate faz com o Boca Juniors o maior clássico da Argentina, Boca versus River, também conhecido como El Superclásico.

Escalações dos times Internacional e River Plate ao vivo para a partida de hoje:

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.

River Plate: Germán Lux; Gonzalo Montiel, Robert Rojas, Martínez Quarta, Javier Pinola e Fabricio Angileri; Nacho Fernández, Enzo Pérez e Cristian Ferreira; Lucas Pratto e Santos Borré. Técnico: Marcelo Gallardo.

Como assistir o jogo Internacional x River Plate ao vivo pela internet e TV?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo é só ficar ligado em nosso site futebol ao vivo ou no canal de TV: Não informado.

Internacional x River Plate ao vivo

Leave a Reply